Contato / Trabalhe Conosco / Mapa do Site / Extranet

banner

 

PARQUE INDUSTRIAL IESA

Um dos maiores parques industriais de Equipamentos Pesados da América Latina.

 

O Parque industrial da IESA  possui 150 mil m2 de área construida. Considerado um dos maiores parques industriais de Equipamentos Pesados da América Latina.O Parque Industrial 1 da IESA possui mais de 30 pontes rolantes, com capacidade de levantamento de até 400 toneladas a uma altura de até 15 metros,  13 empilhadeiras com capacidade de até 10 toneladas, um carro  de transferência com capacidade para até 200 toneladas entre outros equipamentos de transporte e levantamento.


O parque industrial se divide em várias operações como recebimento, corte e dobra, caldeiraria, usinagem pesada, usinagem especial, montagem e expedição utilizando diversos tipos de materiais como ações carbono, ligas, Inoxidáveis, Inoxidáveis Duplex, Super Duplex, níquel, cobre, alumínio, titânio, chapas cladeadas e etc.

 

 

PARQUE INDUSTRIAL I

Confira abaixo algumas imagens da área fabil IESA

 

 

 

 

PARQUE INDUSTRIAL 2

Um dos maiores parques industriais de Equipamentos Pesados da América Latina.

 

Numa área de 45 mil m2 e com mais de 32  pontes rolantes com capacidade de levantamento de até 10 toneladas, 6 semi pórticos e 2 pórticos rolantes, o Prédio Fabril 2 da IESA é formado pela Fábrica de Equipamentos para Compensação Reativa, Logística de Apoio as obras, Componentes Elétricos  e Transporte Metroferroviário.

 

 

 

 

Veja também:

Áreas de negócios | Página principal

 

 

IESA Projetos, Equipamentos e Montagens S.A.

Todos os Direitos Reservados | Desenvolvimento: Com & Mkt IESA