IESA fornecerá Bancos de Capacitores e
Capacitores Avulsos para a AES ELETROPAULO

 

Capacitores avulsos na fábrica da IESA

 

Araraquara (SP) -A Divisão de Compensação Reativa da IESA Projetos Equipamentos e Montagens S/A, fornecerá uma série de Bancos de Capacitores e Capacitores avulsos para o Grupo AES Eletropaulo. No mês de setembro, a empresa foi contemplada com um pedido de cerca de 20 Bancos de Capacitores para Subestação de 3600kvar 23KV, 1800kvar 23Kv e 1800kvar 15Kv, e 120 Capacitores Avulsos de 200kvar 7,62kV NBI 110KV.

O grupo AES Eletropaulo é uma das maiores concessionárias distribuidoras de energia elétrica, abrangendo 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, inclusive capital, e 118 municípios da região metropolitana e centro-oeste do estado do Rio Grande do Sul.

A IESA Projetos Equipamentos e Montagens S/A está classificada como um dos principais fornecedores de equipamentos para subestações de energia, atendendo à todos os requisitos exigidos pelo grupo AES. “Nós, da Divisão de Capacitores, ficamos satisfeitos em ter o grupo AES Eletropaulo como cliente, visando todas as possibilidades e oportunidades em atendê-los da melhor forma possível”, explica Fernando Linhares, Gerente da Divisão de Capacitores da IESA.

 
Bancos de capacitores